Operador de Telemarketing

O Programa de Aprendizagem em Operador de Telemarketing qualifica o aprendiz para:

  • Atender usuários;
  • Oferecer serviços e produtos;
  • Prestar serviços técnicos especializados;
  • Realizar pesquisas;
  • Fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

CÓDIGO DO CBO*: 4223-10.

*Código do CBO – Classificação Brasileira de Ocupações descreve e ordena as ocupações dentro de uma estrutura hierarquizada que permite agregar as informações referentes à força de trabalho, segundo características ocupacionais que dizem respeito à natureza da força de trabalho (funções, tarefas e obrigações que tipificam a ocupação) e ao conteúdo do trabalho (conjunto de conhecimentos, habilidades, atributos pessoais e outros requisitos exigidos para o exercício da ocupação).
Perfil do Jovem: De 18 a 22 anos, com Ensino Médio em andamento ou concluído Qualificação Profissional: Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo Duração do Curso: 11 meses Carga Horária: 1320 horas Clique aqui e inscreva-se Agora! Disciplinas